segunda-feira, 29 de outubro de 2007

SPORT PROGRESSO - GULPILHARES (RETROSPECTIVA-VIII)


No dia 28 de Outubro de 2006 (Sábado), no campo da Senhora da Hora (Porto), pelas 15 horas, presenciei o jogo que contava para o Campeonato da 1ª Divisão, entre o Sport Progresso e o Gulpilhares Futebol Clube, ganho pela segunda equipa por 2-1.

A equipa de arbitragem: Jorge Manuel Gomes Silva (Árbitro) e Célio Luís Marques Eusébio e Nuno Filipe Correia Costa.

Registe-se que no referido campo os jogos são contínuos e desde bem cedo, pois fiz a viagem com tempo e vagar e ainda vi encontros dos escalões de jovens. Dado que no dia seguinte iria para o Distrito de Viana do Castelo tive que ficar alojado no Porto.

Entretanto, dou conta que só a A.F.Porto é que pode disponibilizar os emblemas destes dois clubes. Como solicitei em 18 de Setembro de 2007 e, até agora não mereci a sua resposta, substitui as insígnias pela foto tirada em Coimbra, no novo Estádio Municipal, da equipa de arbitragem que dirigiu o jogo Académica-Benfica (0-1), em Veteranos, em 20 de Abril de 2004. Eis a sua constituição: Amílcar Moreira, Eu, Ramiro Santiago e Apolino Pereira. Os meus grandes Amigos são de Coimbra. Uma equipa de peso!

Sem comentários: