sexta-feira, 6 de junho de 2008

ALVALADE-BELAS, O ÚLTIMO JOGO OFICIAL QUE VI NESTA ÉPOCA

Foi no passado sábado, dia 31 de Maio, no complexo desportivo da Encarnação Olivais, em Lisboa, onde as equipas de Juniores do Alvalade Futebol Clube (fundado em 2006) e o Clube Desportivo de Belas (f. 18.05.1944) disputaram o desafio referente à 30ª e última jornada do Campeonato da 2ª Divisão.

O resultado final foi de 4-3 a favor da equipa que jogava em casa.

-Saudação-
Antes deste encontro as equipas ocupavam as seguintes posições:

-Filipe Bispo-

Alvalade, que equipou de amarelo: 7º lugar com 33 pontos, em 22 jogos, correspondentes a 9 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Marcou 64 golos e sofreu 57. Belas: 8ª colocação com 31 pontos em 23 jogos, referente a 9 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Sofreu 42 golos e marcou 63.

-Fernando Botelho-

A direcção do jogo foi feita por Filipe Miguel Laranjeira Bispo (Árbitro), tendo como Assistentes: Fernando Jesus Branco Botelho e Paulo Jorge Ramos Martins.

-Paulo Martins-

Para a próxima época há mais…

-Equipas em movimento-

Nota: Nestas instalações desportivas encontrei dois amigos árbitros brasileiros Ageu Costa, de São Paulo e Sérgio Perez, de Goiás, que estão radicados em Portugal e, para manterem a forma, vão dirigindo jogos particulares.

-Da esquerda: Ageu Costa, eu e Sérgio Perez-

NOTA: Esta é a 300ª mensagem que coloco no meu blog, trabalho que muito me satisfaz. Agradeço as vossas estimadas visitas.

1 comentário:

Dinis Gorjão disse...

Pouco a pouco vamos deixando o nosso contributo para a arbitragem, e este blog tem sido uma mais valia assinalável.
Continue com esforço, dedicação e empenho nas próximas 300 ou 1000 mensagens que eu o visitarei tantas vezes quanto possa.