quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

NÚCLEO DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA EM GRANDE!

O Núcleo tem mais de dez anos de existência, mas os colegas madeirenses acharam que a hora é de o dinamizar e de o desenvolver, e querem-no mais activo e participativo, isto para além de promover as habituais festas de fim de época e de Natal.
Imbuídos dessa disposição reuniu-se um conjunto de associados que acordaram avançar e activar toda uma vontade férrea de servir a arbitragem madeirense, com a elaboração da lista dos Corpos Gerentes que, sob compromisso de honra, irão dirigir os destinos do Núcleo até 2010. Eis a sua constituição: ASSEMBLEIA-GERAL: Presidente, Cândido Gouveia. Vice-Presidente, Manuel Luís Sousa Freitas. Secretário, Vítor Manuel Freitas Nóbrega. DIRECÇÃO: Presidente, Marco Bruno Santos Ferreira. Vice-Presidente, António Manuel Fernandes Andrade Silva. Tesoureiro, Élio José Martinez Fernandez. Vogais: Sérgio Manuel Lacroix Pimenta, José Manuel Teixeira Dias, Luís Miguel Mendonça Silva e Rui Nelson Gomes Fernandes. Suplentes: André Miguel Nóbrega França e Tiago José Nóbrega Saturnino. CONSELHO FISCAL: Presidente, Humberto José Vasconcelos Gonçalves, Vice-Presidente, Jorge Manuel Dias França. Relator, Carlos Alberto Martins.
A votação verificou-se no dia 7 de Janeiro, primeiramente marcada para a sede da Associação de Futebol (AFM), pois o Núcleo, por questões logísticas, fazia coincidir o acto eleitoral com a sessão técnica do Conselho de Arbitragem, mas nem uma coisa nem outra se realizaram, a Associação alegou, tardiamente, que a sala cedida para o efeito estava ocupada, com nada… Entidade amiga, o Sindicato dos Professores, num tempo recorde (10 minutos) colocou as suas instalações à disposição dos Árbitros e pese embora a tentativa que houve para os desmobilizar, compareceram, mesmo assim, 32 eleitores, tendo 30 votado favoravelmente e 2 em branco. A esta hora, os dirigentes da AFM já entenderam que a colaboração com o Núcleo deve ser profícua e harmoniosa e atitudes desta espécie não são positivas para a credibilidade do futebol madeirense. O Núcleo, organismo respeitável, sério, credível e cooperante está sempre ao serviço do futebol, logo é merecedor de total solidariedade da hierarquia. Doutra forma é denegrir o desporto-rei e todas as pessoas de bem que querem dar o seu melhor em prol do futebol e da arbitragem. Entretanto, dá-se conta que irão ser divulgadas proximamente as iniciativas previstas no programa de actividades, ao mesmo tempo que vai ser criado o emblema do Núcleo que será dado a conhecer a todo o Mundo! Contactos com o Núcleo só através de correio electrónico:
NAFRAM@SAPO.PT

Sem comentários: