Cerca de 40 pessoas, entre seus associados, familiares e convidados estiveram no almoço-convívio no passado domingo, dia 15, num restaurante de Torres Vedras.
-Ainda é tempo das balizas às costas?-
Pela manhãzinha (11H00) houve uma partida de futebol entre os que puderam aparecer no moderno e funcional campo Maximino dos Francos, com um novíssimo e esplêndido relvado sintético, em A-dos-Cunhados, ali bem perto da bonita e laboriosa cidade de Torres Vedras, sede do Núcleo.
-Alegre companheirismo-
Os que vestiam camisolas às cores ganharam por 4-0 aos que equipavam de branco.
Os que vestiam camisolas às cores ganharam por 4-0 aos que equipavam de branco.
-O Árbitro, o tal que só ouviu louvores-
Quanto ao Árbitro, de preto e amarelo, foi o melhor que se pode arranjar, já que os outros, os seus colegas da mesma categoria (os de elite), estavam todos ocupados, especialmente na Suiça e na Áustria, no Euro-2008.
-Com os capitães José Figueiredo e Nuno Nepomuceno-
Mas mesmo assim, no final fartou-se de ouvir elogios pela sua actuação.
Mas mesmo assim, no final fartou-se de ouvir elogios pela sua actuação.
-Almoço convívio-
Só cá para nós: dos que ganharam, claro!...
Só cá para nós: dos que ganharam, claro!...
Já o farto almoço e a convivência foram, como sempre, simplesmente um espanto.
Na parte final do convívio foram proferidas sentidas palavras que abordaram o balanço de mais uma época futebolística que passou.
Foram dados os parabéns a quem atingiu os seus objectivos, assim como se desejou um bom defeso (férias) e que a próxima temporada venha carregada de muitos êxitos desportivos e pessoais, quer para o Núcleo quer para os seus filiados.
Antes de terminar a festa a Direcção do Núcleo aproveitou a oportunidade e entregou ao Engº Manuel Armando Marques de Pinho, um troféu que o distinguiu, enquanto sócio do Núcleo, por ter ingressado no quadro nacional de Observador de Árbitros de Futebol, em representação pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal.
Quanto a mim, devo dizer que estou imensamente grato pelo convite e pela forma carinhosa como todos me recebem desde sempre e muito especialmente no encontro de fim de época que é o maior acontecimento do ano da arbitragem torriana. Bem-hajam!
-Engº Armando Pinho (ao centro) homenageado-
Recolhi mais umas quantas assinaturas de subscritores na proposta para a atribuição do título de sócio honorário da APAF ao jornalista desportivo Carlos Arsénio.
Obrigado nós, pela sua presença, amizade e bonitas palavras.
ResponderEliminarNuno Nepomuceno