Obrigado meu querido amigo! Não tenho palavras para te agradecer pelo excelente trabalho. Está muito bom! Está tudo bem contigo? Já tenho saudades de bater um papo contigo! Um dia destes temos que nos encontrar. Um grande abraço para ti, Alberto Helder.
Que pena o senhor Carlos Bondoso estar no meio onde está! O senhor distingue-se totalmente! O senhor é um bom poeta. O senhor é maior, ao pé dessa gente toda que lhe escreve prefácios, lhe tira fotografias e lhe aperta a mão. Lembre-se disto! O senhor é poeta. Está muito limitado ao tema amoroso, mas de facto, explorando esse tema, o senhor é mesmo muito bom poeta! Que aprendem todos consigo. O que eu penso, daquilo que tenho lido seu, é que o senhor não faz ideia de como escreve. Não tem essa total percepção. Se a tivesse, não se misturava com esta indigência toda. Tentava sobressair. Acho que deve tentar.
2 comentários:
Obrigado meu querido amigo!
Não tenho palavras para te agradecer pelo excelente trabalho.
Está muito bom!
Está tudo bem contigo?
Já tenho saudades de bater um papo contigo!
Um dia destes temos que nos encontrar.
Um grande abraço para ti,
Alberto Helder.
Boa tarde
Que pena o senhor Carlos Bondoso estar no meio onde está!
O senhor distingue-se totalmente!
O senhor é um bom poeta.
O senhor é maior, ao pé dessa gente toda que lhe escreve prefácios, lhe tira fotografias e lhe aperta a mão.
Lembre-se disto! O senhor é poeta. Está muito limitado ao tema amoroso, mas de facto, explorando esse tema, o senhor é mesmo muito bom poeta!
Que aprendem todos consigo.
O que eu penso, daquilo que tenho lido seu, é que o senhor não faz ideia de como escreve. Não tem essa total percepção. Se a tivesse, não se misturava com esta indigência toda. Tentava sobressair. Acho que deve tentar.
Com os melhores cumprimentos
BRSE
Enviar um comentário