Depois de uma relação de mais de 17 anos, a princesa, a magistral, a multi-cores, a mais querida e amiga de nós os três, acabou esta tarde no seu Centro Veterinário, que tudo fizeram para lhe recuperar a vida.
Pipoca Adolfa dos Santos, assim identificada pelas suas características, sem esquecer o apelido de família, chegou até nós no dia 10 de setembro de 2004 e, até hoje, não era só uma amiga de companhia, era muito mais, dada a sua meiguice, a manifesta alegria, a boa disposição, o afeto, com que sempre nos brindou, para além dos seus hábitos e instintos.
Em setembro passado foi sujeita a uma terrível e complexa operação que veio a superar, o que muito nos surpreendeu, pois não é todos os dias que tal se verifica.
Agora, é só recordarmos dos bons momentos que nos proporcionou numa vivência diária, profunda e intensa, vendo as suas milhentas fotos, recordarmos de algumas meigas mordidelas e arranhadelas, das imensas ternuras que nos mimava, da sua inigualável formosura, enfim, tudo o que bom nos deu e que muito agradecidos estamos à Pipoca.
Vamos sentir muita falta da Pipoca!
Viva a Pipoca!
Sem comentários:
Enviar um comentário