sábado, 16 de setembro de 2017

RENOVEI O CONTRATO COM A ASSOCIAÇÃO DE LANCEIROS


Na passada quarta-feira, dia 13 de Setembro, reuni com a Direção da Associação de Lanceiros, na sua sede, na Amadora, e, para além de ter feito uma pequena oferta (coleção de 14 DVD sobre a Guerra do Ultramar, de Joaquim Furtado), tive o grato prazer de saber que o trabalho realizado sobre as 15 unidades da Polícia Militar que estiveram em missão em São Tomé e Príncipe, 17 episódios divulgados neste blog de 15 de Maio a 4 de Setembro de 2017, vai ser objeto de tratamento adequado, isto é, será feita uma brochura com os textos, fotos, mapas e tudo o resto, acontecimento que muito me sensibilizou e que espero tenha a correspondente aceitação, especialmente junto daqueles que estiveram nas mais belas ilhas africanas.

Posto isto, só me restou disponibilizar-me para continuar o trabalho, o que farei com todo o gosto, mas sempre no regime de voluntariado, pois os camaradas lanceiros são dignos desta minha decisão.

Portanto, todos camaradas de armas que estiveram no então Ultramar e que fizeram parte das Companhias e Pelotões da Polícia Militar em Angola, Cabo Verde, Guiné, Macau, Moçambique e Timor e se estiverem interessados em colaborar nesta epopeia histórica, muito agradeço que me contactem para começar a recolher elementos, experiências, fotos e tudo o que diga respeito à vivência passada na juventude de cada qual, para:

Telefone: 217 601 155
Telemóvel: 913 671 154

Abração!








Sem comentários: