quinta-feira, 21 de junho de 2018

CADA VEZ MAIS NA MESMA…

Hoje choveu em Benfica (e não só) e a triste cena repete-se na rotunda da Calçada do Tojal!

Há água para todos!

Este problema existe desde 2011 (há sete anos!), quando o espaço foi construído e mal-executado pois a sarjeta que está na passagem de peões em vez de absorver deita fora todas as águas residuais do escoadouro a montante.

Eu sou testemunha de que este caso foi logo detetado e houve o comprometimento da então Estradas de Portugal e da Junta de Freguesia de Benfica que DE IMEDIATO iriam resolver o assunto…

Desde então, várias vezes tenho denunciado este lamentável incumprimento e grave e perigoso incómodo para quem por lá passa a pé e, o que se tem visto, é o habitual: primeiro as pessoas…

Pois, pois…

É elucidativo e frustrante o que as imagens demonstram, com pessoas a serem prejudicadas pela incúria, desleixo e desinteresse de quem manda nisto…

A-propósito: as lixeiras da rua Maria Lamas continuam desde 2ª feira sem o tratamento adequado (limpeza), assim como o matagal defronte ao prédio numero um da Ary dos Santos, já que as imagens hoje recolhidas não mentem…

Ao que chegou a zona remota do Bairro das Pedralvas…

Que mais irá acontecer!


1 comentário:

Anónimo disse...

Senhor Alberto Helder

Fui primeiro cabo 230/59 (António Garçao dos Santos) da companhia PM 222 (1961-63).
Tenho algumas fotografias da minha estadia em Sao Tome que gostaria de enviar-lhe.

Acho o seu trabalho muitissimo interessante que li e observei atentamente e pude rever-me em duas das fotografias publicadas. Numa parede, de uma dessas fotografias, estao escritas alusoes à nossa companhia feitas por mim,

Deve imaginar como estou emocionado ao rever os meus antigos camaradas dessa época.

cumprimentos
António Garcao dos santos

para contatar-me: hedvigmargrethe@gmail.com