sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

NOVA EDIÇÃO: INSISTIR FAZ BEM!

O Comandante da Polícia Municipal de Lisboa, Superintendente Paulo Jorge Espírito Santo Caldas é um dos destinatários dos boletins mensais que vou editando a dar conta das anomalias que afetam os moradores da zona remota do Bairro das Pedralvas, onde moro há 52 anos. 
Acontece que hoje, repito, hoje a sua preponderância, o seu carácter, a sua digna atividade e excelsa dedicação em prol dos munícipes, proporcionou a solução de uma das nove questões nefastas que tenho denunciado ao longo de meses a outras tantas pessoas responsáveis, mas sem a chama e a dinâmica demonstrada pelo senhor Comandante da Polícia Municipal de Lisboa. 
Bom seria que essas pessoas resolvessem os problemas que sempre tenho exposto com pertinência e objetividade, mas, a verdade, é que lhes falta algo para dar andamento às desejadas soluções, tomassem como exemplo a seguir, dado que estes feitos vêm proporcionar qualidade de vida a quem tanto reclama e, lamentavelmente, os tais, pouco ou nada fazem. 
É verdade que a sinalização vertical não impede que os condutores infratores continuarem a cometer ilícitos, como estacionar na passadeira da rua Ary dos Santos, local privilegiado para tal, segundo a sua fraca e limitada consciência e o nulo civismo que demonstram. 
Falta, neste caso da passadeira da Ary dos Santos, repetir o que se fez na rua Maria Lamas, isto é, acrescentar o passeio para que, de vez, se acabe com a aberrante circunstância de possibilitar estacionar em cima do espaço destinado às pessoas, que a devem utilizar com segurança e cuidado. 
Os moradores desta zona do Bairro das Pedralvas agradecem penhoradamente ao Comandante da Polícia Municipal de Lisboa, Superintendente Paulo Jorge Espírito Santo Caldas pela sua digna atitude que muito contribui para a melhoria das suas condições de vida. 
Esta anomalia existia há decénios, desde quando o arruamento foi construído, mas só agora é que foram criadas as desejadas e necessárias condições de aviso aos peões e condutores.    


Sem comentários: