sábado, 9 de fevereiro de 2019

O MORATO DEIXOU-NOS…

  Este bom amigo e camarada de armas faleceu ontem, por motivo de doença.
-Ao centro- 
De seu nome completo José Maria Rocha Morato Lourenço, de 77 anos de idade, que exerceu a profissão de contabilista na Companhia Previdente, foi um dos elementos mais destacados e ativos da Companhia de Artilharia 840, a qual cumpriu a sua missão no Ultramar, em São Tomé e Príncipe, de 1 de junho de 1965 a 25 de maio de 1967, não só nas atividades militares como quando envergava a camisola da sua equipa de futebol.
-De pé, à esquerda-
Estivemos em muitos duelos futebolísticos nos pelados daquele arquipélago e era um privilégio quando o tinha como adversário, ele na CART 840 e eu na Companhia de Comando e Serviços, principalmente quando nos defrontávamos diretamente. Leal, voluntarioso, valente e batalhador eram algumas das suas caraterísticas que desenvolvia nos retângulos de jogo.
-De pé, à esquerda-
As exéquias realizam-se amanhã, dia 10, a partir da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, cita na Travessa de São Domingos de Benfica, junto aos Pupilos do Exército, onde será celebrada missa de corpo presente às 14H30, saindo o funeral às 15H00 para o cemitério do Alto de São João (Lisboa).

 -Sentado, à direita, com camaradas da CART 840- 
Expresso as mais sentidas e profundas condolências aos familiares e amigos, pois perdeu-se um homem de bem, estimado e respeitado por todos e que muita falta nos faz. 



 


 

 


 
 
 
 
 
 







Sem comentários: