terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

AGRADECIMENTO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA

Na sequência da minha demissão de membro do Conselho de Arbitragem da AFL, dou conta que recebi ontem do Dr. Fernando João Gouveia da Veiga Gomes, ilustre Presidente da Mesa da Assembleia-geral, a carta acima reproduzida, cujo teor muito me sensibilizou.

Recordo que exerci o cargo com muito gosto e determinação de servir a causa que me dedico há mais de três dezenas de anos, e que lamentavelmente por razões alheias à minha força de vontade não pude cumprir o mandato a que me propus para defender os Árbitros lisboetas.

Continuo a receber mensagens de compreensão e solidariedade por ter assumido convictamente a atitude adequada e legítima face aos bastantes e graves motivos já divulgados neste blog , em 24 de Janeiro.

Agradeço a todas as pessoas - do sector e não só - que tiveram a gentileza de expressar os seus pontos de vista quanto a este assunto, coincidentes com a minha posição, incluindo àqueles que comigo partilhavam o elenco directivo e que me contactaram nesse sentido.

Sem comentários: