terça-feira, 13 de agosto de 2013

PROMESSAS ASSUMIDAS PÚBLICA E REPETIDAMENTE NÃO SÃO PARA CUMPRIR? (EPISÓDIO 3)

-CADERNOS DE A BOLA-
Vai iniciar-se o campeonato nacional da 1ª divisão, vulgo I Liga, e os jornais visados neste trabalho de pesquisa, lançaram neste mês de Agosto, e bem, os seus habituais e volumosos roteiros especializados com as informações necessárias para o adepto (e não só) poder fazer o acompanhamento apropriado, rigoroso, apaixonado e ao pormenor dos intervenientes da competição maior do futebol português, isto a nível de clubes, jogadores, treinadores e demais.
-PÁGINA 171-
Contudo, os Árbitros também têm o seu espaço nestas revistas e, sem surpresa, vêm publicadas listas com todos os vencedores anuais desde que os prémios, os “Apitos do Ouro”, foram instituídos, como se pode verificar nas imagens dos exemplares que adquiri e que reproduzo com a devida vénia.
-GUIA RECORD-
Volto ao título deste post: face a existir nesta nova época nova promessa, será que as administrações dos periódicos vão cumprir com os compromissos assumidos há anos, isto é, desde o primeiro momento que, em tão boa hora, avançaram com as suas brilhantes iniciativas? Para se ter a noção do tempo decorrido e dos atrasos verificados, recordo que a última oferta feita pelo Record foi há 11 anos e A Bola, um pouco mais, já lá vão 15!
-PÁGINA 243-
Em nome da excelente reputação que os jornais possuem, a respeitabilidade pelo que sempre anunciaram amiudadamente, com pompa e circunstância, e a estima que os leitores merecem (eu sou um deles) creio que a entrega dos muitos prémios que ainda faltam estar em poder dos legítimos eleitos pelos jornalistas que apreciaram os seus desempenhos, se fará, sim, mas não sei quando! Aguardemos…
 
Ver episódios de:
18 de Julho de 2013
30 de Julho de 2013

1 comentário:

CARLOS VIGÁRIO disse...

Por estas e por outras Amigo, gosto de ti, a verdade e sempre pela verdade, doa a quem doer e a causa, arbitragem, sempre em primeiro lugar.