domingo, 25 de agosto de 2013

O FUTEBOL NO MUNDO (EPISÓDIO 41)

Título:
SONHOS
-SUDÃO DO NORTE-
Autoria:
DIOGO OLIVEIRA
(Brasil)
-SUDÃO DO SUL-
Todos nós temos um sonho...
Eu por exemplo, meu sonho era de ser jogador de futebol...
Mais perdi minha chance, deixei o tempo correr e fiquei parado.
-SUÉCIA-
Hoje não sou mais tão novo pra fazer desse sonho uma realidade...
Mais ainda é meu sonho, e apesar de tudo, nunca desisto dele,
estou sempre pronto e animado...
-SUIÇA-
Quero dizer com isso, que não importa qual seu sonho,
não importa quanto tempo faz ou como ele é...
O que realmente importa é sua vontade, sua coragem...
-SURINAME-
Não seja covarde pra desistir daquilo que quer, se você deseja,
lute, lute até conseguir!
Tenha fé, tenha ânimo, tenha esperança...
-TADJIQUISTÃO-
Se você tiver isso conseguira tudo, a vida é um sonho, vivemos de sonhos...
Sonhos para os covardes, pra gente que não tem medo de lutar, são planos
Nossos planos, porque se desejamos e lutamos para conseguir, não é sonho
são planos...
-TAILÂNDIA-
Para os covardes que só sonham e não lutam, não correm atrás do que quer,
vivem só de ilusões...
São os famosos sonhadores da lua...
-TAITI-
Não vamos ser assim, um sonhador da lua, temos a capacidade de lutar pelo
que queremos, então vamos lutar, e só olhar pra frente...
Nossos objetivos estão na frente.
-TANZÂNIA-
E pode ter certeza, seu sonho se realizará, seus planos se cumpriram,
seus desejos serão realizados de acordo com sua vontade...
-TIMOR LESTE-
Não tenha medo de lutar, a vida já é um verdadeiro campo de guerra minado,
apenas se prepare e enfrente sua batalha sem medo do final...
-TOGO-

Sem comentários: