terça-feira, 1 de maio de 2018

BOLETIM 18, ABRIL DE 2018

FOTO 01
30.04.2018
Exmº Senhor
Francisco Mota Torres
Junta de Freguesia de Benfica
Boa tarde.
FOTO 02
 
Como é habitual e mensalmente cá estou a dar notícias, na esperança de que V. Exª lhes dê a devida e merecida atenção, já que a propaganda espalhada no Bairro e em prol da Junta de Freguesia de Benfica é concludente, mas contraditória, afirmando que as pessoas são consideradas como prioritárias.

Se assim fosse, há muito que estes assuntos estariam resolvidos e os fregueses deste lugar remoto no Bairro das Pedralvas estariam gratos pelo seu bem-estar estar a ser preservado por quem tem essa obrigação.

Assim, dou conta que continuam por resolver as questões anteriormente apresentadas a V. Exª e que são:

-A questão da passadeira da rua Ary dos Santos (pintura, sinais verticais e a sua reformulação), como uma vez mais se pode constatar, em nova imagem que junto, a 01.

-A limpeza da placa toponímica da rua Ary dos Santos, pelo nojo que representa no estado em que está (ver foto 01).

-A falta de sinalização na rua Ary dos Santos, pelos graves atropelos à lei que os infratores cometem.

-Ainda existe um buraco, dos dois denunciados, feito pela rataria que não foi tapado.

-Agora é o matagal que está à frente do prédio nº 1 da rua Ary dos Santos, que é, simplesmente, uma vergonha (imagem 02).

-Continuo sem saber se V. Exª expressou o contentamento e os elogios dos moradores do já referido prédio, aos senhores André, Cláudio, Mateus, Paulo, Rui e Telmo, trabalhadores dessa Junta de Freguesia por terem feito um trabalho de excelência, limpando e colocando o local circundante do prédio num brinco, em outubro passado, conforme mensagem enviada a V. Exª a 31 do referido mês e nas comunicações mensais seguintes.

Saudações.

Alberto Helder

Nota: esta mensagem é distribuída a diversas personalidades e entidades que devem zelar pelo bem-estar dos cidadãos, como o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Vereadores, Polícia e Bombeiros Municipais e Associação de Moradores das Pedralvas.

 

1 comentário:

Brasil Automobilista disse...

Bom dia, me chamo Vitor Barbosa, sou do Brasil e estou criando um site sobre futebol, gostaria de utilizar uma imagem que usou no seu blog, relacionado ao futebol, gostaria de saber se me dá a permissão para utilizar, obrigado. Entrar em contato por aqui ou barbosavitor7@gmail.com