sexta-feira, 13 de março de 2020

UM CONVÍVIO NA FORMOSA E INCOMPARÁVEL VILA DA ERICEIRA

 
A convite do ilustre Amigo Victor Silva, desloquei-me hoje à sua terra natal, com outro querido Amigo, Geraldes Pinto (de casaco), para um convívio-almoço que decorreu nos melhores propósitos, com amizade, alegria e convivência, principalmente recordar o que passámos quando, jovens e destemidos, tivemos que cumprir o serviço militar obrigatório em paragens tão longínquas e diferentes do nosso espaço e cantinho familiar.
 
Tivemos o privilégio de passear à zona mais romântica e histórica da Vila da Ericeira, sempre bela, impecável e cativante, onde aproveitei para obter as imagens que aqui proporciono, principalmente a quem gosta deste género de reportagem.
 
Resta acrescentar que os estimados Amigos colaboraram comigo de forma fantástica, dedicada e desinteressada na elaboração do historial das unidades da Polícia Militar que estiveram a cumprir a sua missão no Ultramar, que, no seu caso, foi em Macau.
 
Jornada inigualável, espantosa e muito significativa, que se regista e agradece pelos momentos vividos em puro ambiente fraterno, saudoso e com muito afeto e apreço entre iguais.
























Sem comentários: