segunda-feira, 7 de abril de 2008

PESCADORES-1º MAIO SARILHENSE, O JOGO QUE VI ONTEM, DIA 6 DE ABRIL.









Ao saber que se iam defrontar as equipas dos clubes classificados nos dois primeiros lugares do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, foi gratificante deslocar-me até à outra margem, para assistir a um desafio sempre aliciante. E assim, aconteceu…

-Fernando Quendera-


O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica (fundado em 1.1.1944), que equipa totalmente em tons de verde, recebeu no seu reduto e venceu por 2-0 o 1º de Maio Futebol Clube Sarilhense (f. 1.5.1918). Nas 24 jornadas já disputadas, os visitados obtiveram 15 vitórias, 6 empates e perderam por 3 vezes. Marcaram 51 golos e sofreram 17. Pontos 51. Os adversários 16 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com 42-23 em golos. Pontos: 52. Na primeira volta a equipa de Sarilhos Pequenos tinha vencido por 2-1.

-Helder Nunes-

Equipa de Arbitragem: Fernando José Costinha Quendera (Árbitro), Helder António Faria Nunes e André Alexandre Silva Loução.
-André Loução-

No campo tive o privilégio de falar com o Treinador António Dominguez e o Árbitro Mário Rogério Costinha Quendera (irmão do juiz da partida).

Sem comentários: