quinta-feira, 23 de outubro de 2008

JORGE PAULO OLIVEIRA, O PRESIDENTE DA ANAF, EM LISBOA

Vindo de Brasília com destino à Cidade da Praia, para participar num curso de refrescamento promovido pela FIFA aos seus instrutores que falam a língua portuguesa, esteve por breves horas em Portugal, Jorge Paulo Gomes de Oliveira que chegou pela madrugada de sábado passado, dia 17. Após tão fraterno encontro no Aeroporto Internacional levei-o até a uma unidade hoteleira para, por volta das 12 horas, voltar a estar com ele para irmos receber o seu companheiro, António Pereira, de Goiás, que vinha do Rio de Janeiro, mas aqui já com a companhia de Mário Real que se prontificou a acompanhá-los até ao seu embarque para Cabo Verde, no final do mesmo dia. Ainda houve tempo para visitarmos a Sportsalvalade, estabelecimento de artigos desportivos, de Mário Real, onde este lhe ofereceu o galhardete da APAF. -Jorge Paulo Oliveira com Mário Real-
Jorge Paulo foi portador da minha mensagem de reconhecimento e solidariedade às gentes de Cabo Verde, que tão bem me trataram aquando da minha visita em Maio/Junho de 2007, especialmente o meu bom amigo Amaro Rodrigues, uma figura proeminente na arbitragem cabo-verdiana. -António Pereira-
A presença de tão importantes figuras da arbitragem brasileira foi motivo de regozijo e mais ainda quando puderam estar num almoço-convívio com o Mário Real já que eu, por motivos inadiáveis, primei por “falta de comparência”, o que é sempre uma tristeza bastante lamentável…

Sem comentários: