sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ILDA SANTOS E ANA MEIRA – DUAS PESSOAS AMIGAS QUE SE FORAM

2009.09.20 – Neste dia tinha programado a manhã para, integrado na caravana do PS, visitar o lisboeta Bairro da Boavista, mas o imprevisto, surpreendente e profundamente triste, que me afectou sobremaneira, foi o suficiente para alterar o planeado, infelizmente pela morte das senhoras:

Dª ILDA MARIA CARRULO DOS SANTOS, sucumbiu devido a embolia pulmonar. Era a Chefe da Secção de Contabilidade da Associação de Futebol de Lisboa, que durante muitos anos ajudou a APAF-Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol a crescer com o excelente e impecável trabalho que desenvolvia quanto ao processamento do desconto das quotas directamente aos filiados de Lisboa. Foi sepultada no Cemitério de Benfica (13H00).

Dª ANA MEIRA DE SOUSA, vítima de doença prolongada. Era a esposa de Vítor Amadeu Sousa Marques Meira, Árbitro durante muitos anos e hoje Observador de Árbitros de Futebol de 11. O funeral realizou-se às 12H30 no Cemitério dos Olivais (Lisboa).

Estive nos dois funerais e expressei as mais profundas condolências às famílias enlutadas.

10 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.
Discordo totalmente que neste Blog se fale de Arbitragem, aliás, esse é o lema, e mistura a Política com o próprio lema!!!
Cada macaco no seu galho!
"Este blog apoia..." Isto não é nada...Se dizes que foste árbitro, para alem de, provavelmente, não teres dado nada á arbitragem, mesmo após ela, está a prestar um mau serviço. Gosto muito do Helder, mas, sinceramente, a equipa que ele tem não tem capacidade para gerir Bucelas.
Nem vou votar por causa disso mesmo... aquela equipa nao é credível..

ALBERTO HELDER disse...

Mais um anónimo (cobarde, arrogante e ditador) que fala, fala, mas não diz absolutamente nada.
Mais um que se aproveita das ideias dos outros para, eivado de ódio e de maledicência, dizer o que lhe vem à cabeça, não digo cérebro porque a maneira como escreve...
Basta ver que nem sabe assimilar, pois trocar Hélio por Helder, está identificado...
Já agora, que tenha a coragem e apresente as suas credenciais, para compararmos a sua credibilidade.
Alberto Helder

Anónimo disse...

Se o anónimo é cobarde, o Alberto Helder é um oportunista, o anónimo tem razão, se o blogue é para falar de desporto em geral e de arbitragem em particular ,não é para falar de política de forma tão acintosa como o faz.
Ditador é você que nos quer impinjir o Partido Socialista, como se fosse alguma coisa de jeito.

ALBERTO HELDER disse...

Este senhor, que se chama Anónimo, não é cobarde, é cobardolas...
Então sou oportunista? Com 67 anos de idade, 50 de descontos para a Segurança Social (comecei a trabalhar aos 15), podia ter-me reformado em 1997, aos 40 anos de descontos, e ganhar o ordenado e a reforma. Assim não fiz, graças aos meus princípios (saberá o dito cujo, o cobardolas o que é?). Só vivo e viverei da pensão. Oportunista, eu?! Deixa-me rir...
Este blogue, que dá hipótese às criaturas sem escrupulos de o utilizar livremente, é, como já o disse, um local livre e aberto a todas as critícas construtivas, sejam elas sobre que actividade for, como se percebe logo à primeira. Há pobres de espírito que assim não entendem. O que fazer?
Afianço que nada tem de ditador como é este cobardolas, que quer que os outros escrevam ou apoiem o que ele (cobardolas) pretende...
Isso era no tempo do Salazar, da PIDE, agora estamos num estado de direito, liberdade e responsabilidade. O anjinho já terá percebido?
Mais um que não chamei nem lhe sugeri que viesse até aqui.
AVISO À NAVEGAÇÃO: Eles "andem" aí, tipos ratos do porão, do quanto pior melhor, mas, com muita tristeza minha, os pobretanas lá terão que reduzir-se à sua insignificância...
Este perfidozinho fez-me mesmo gozar à fartazana...
ALBERTO HELDER

Anónimo disse...

não passas de um velho senil, por isso dizes tantas baboseiras,ao ponto de ofenderes pessoas de bem, anónimos ou não,cujo crime é não serem serventuários do Partido Socialista, como tu.Falta de escrúpulos é o que tiveste toda a tua vida.Vê se te enxergas e não te esticas muito, pois há sempre um sobretudo de madeira à tua espera.
Velho caduco

Anónimo disse...

Sem escrúpulos é você

ALBERTO HELDER disse...

Olha pérfidozinho, caduco eu? Ainda ontem, 5 de Outubro, estive no Estádio da Luz a arbitrar o jogo de Veteranos entre o Benfica e o Vitesse (Holanda).
Dás-me cá um gozo...
Já agora, achas bem colocares o teu "arrojado e viril vomitado" numa notícia em que eu respeitava a memória de duas senhoras que faleceram?
Não há duvida que só um cobardolas é que procede assim...
Não acertas uma... Estás identificado!
Olha, criatura, não sou nem nunca fui serventuário do Partido Socialista. Sim, isso sim, militante desde 1975.
Onde estavas tu a defender a liberdade?
Quanto ao sobretudo de madeira talvez, quem sabe, se não irás tu à frente?
Alberto Helder

Pedro disse...

Estava eu a ler o meu BLOGUE favorito quando me deparei com comentários de censura à livre opinião do Alberto Helder.
Sr. Anonimo de Bucelas a liberdade conquistada no dia 25 de Abril de 1974 serve para nos exprimir livremente e não para ofender o próximo que discorda nas nossas opiniões, lembro também que um BLOGUE ao contrário de uma PÁGINA é espaço pessoal onde cada BLOGGER torna publico a sua opinião.
Por isso, Helder o meu obrigado pelo teu excelente trabalho neste magnifico BLOGUE.

Anónimo disse...

De facto ainda existem homenzinhos de grande baixo nivel como o sr. anonimo, que sera de facto um grande frustrado por nao ser um HOMEM com H grande como eh o Helder

ANTÓNIO SANTOS disse...

A FAMÍLIA DE ILDA MARIA CARRULO DOS SANTOS AGRADECE RECONHECIDAMENTE.