quarta-feira, 5 de março de 2014

ATENTADO CONTRA ÁRBITRO CIPRIOTA!



Leontios Trattos, Árbitro internacional, de 41 anos, foi alvo de grave crime, quando desconhecidos fizeram explodir na passada sexta-feira uma bomba na sua viatura, estacionada à porta de sua casa, em Nicósia, causando somente prejuízos materiais.
Por tal acto violento a Federação de Futebol de Chipre anunciou o adiamento dos jogos da próxima jornada, depois da Associação de classe ter assumido solidariedade para com o seu filiado e presidente do organismo.
As autoridades estão a acompanhar este bárbaro incidente, que poderia ter consequências gravíssimas com perda de vidas humanas, esperando encontrar os vândalos para que sejam presentes à Justiça, julgados e punidos exemplarmente.
Leontios Trattos nasceu em 11 de Fevereiro de 1973 e pertence aos quadros da FIFA desde 2006.
Já esteve em Portugal, em 3 de Novembro de 2011, dirigindo o encontro que opôs o Sporting Clube de Braga ao Nogometni Klub Maribor, da Eslovénia, (5-1). Também conduziu o Club Brugge-Club Sport Marítimo (2-0), na Bélgica, jogos que contaram para a Liga Europa.
Está nomeado para actuar hoje no Estádio Antonis Papadopoulos, em Larnaca (Chipre), no amigável entre as selecções da Ucrânia e dos Estados Unidos da América, inicialmente marcado para Carcóvia, mas dada a instabilidade que se vive no país do mar Negro houve necessidade proceder a esta alteração.

Sem comentários: