terça-feira, 25 de março de 2014

GRANDE OPORTUNIDADE PERDIDA…



Na recente entrevista que o actual presidente do Conselho de Arbitragem federativo deu a uma estação televisiva (estou a falar de Vítor Pereira), entendo que poderia ter marcado pontos positivos se tem vincado pormenorizadamente a necessidade de mais árbitros para os quadros distritais, logo apelando a todo mundo desportivo e não só, para que se entusiasmasse todos aqueles que dentro dos parâmetros exigidos pudessem frequentar o curso de candidatos a Árbitro em qualquer das 22 Associações de futebol em Portugal!

Chamando à realidade a tamanha falta de Árbitros, face às péssimas condições de apoio que lhes são proporcionadas nos primeiros tempos, toda a gente sentia a situação, pois algo tem de mudar para melhor e a via do recrutamento em quantidade poderá procurar-se a desejada qualidade e a renovação.

Vítor Pereira se tem invocado tal precisão fazia um grande favor ao futebol, aos Conselhos de Arbitragem e aos Núcleos de Árbitros. Assim…

Também afirmou que a formação de base foi uma das suas bandeiras e prioridades desde os primeiros momentos do consulado.

Então porquê só ter começado a tratar do assunto volvido ano e meio?

Palavras para quê…

Sem comentários: