segunda-feira, 13 de agosto de 2018

EXCELENTE JORNADA DE CONFRATERNIZAÇÃO, DESPORTIVA E GASTRONÓMICA!

Graças à boa vontade, dedicação e empenho de gente responsável da Câmara Municipal de Peniche, no domingo, 12 de agosto, foi levada a efeito a 19ª edição da Corrida e Caminhada da Praia Norte, num percurso de sete quilómetros, com saída da Praia Gamboa pelas 10 horas, ida até ao Baleal e volta, sempre pelo areal, percurso realizado pela maioria dos 600 inscritos.
Foi bonito de se ver o entusiasmo de muitos atletas de vários escalões etários e de diversos lugares de Portugal nesta credenciada prova, que cada vez mais concorrida e elogiada.
 Manuel Ferreira e eu, com os números 70 e 69, fomos participantes da progressão mais moderada e o tempo que demorámos a fazer o percurso foi de uma hora e cinco minutos.
Não tivemos classificação oficial, mas sabemos que cortaram a meta, depois de nós, 189 valorosos e ilustres concorrentes.
Após a participação desportiva passámos à cerimónia protocolar, a chamada entrega de prémios e então fomos merecedores duma fantástica, fumegante, rica e apetitosa “Caldeirada à pescador” que estava simplesmente divinal, assim como os respetivos aditivos e não só!
Este momento especial e único foi celebrado na própria cidade de Peniche em casa dos amigos Ferreira (Adília e Manuel), com a presença de casal amigo (Teresa e Agostinho Leitão) e eu, evidentemente.
Dia inesquecível, dia memorável, que será recordado por muitos e bons anos!
 O meu profundo agradecimento pelo que me foi proporcionado! 
Bem hajam!










 
 


Sem comentários: