quinta-feira, 31 de julho de 2008

A MARIA INÊS FOI BAPTIZADA

-Maria Inês, a Princezinha...-

A mais jovem descendente da família Santos, a Maria Inês, mereceu na tarde de sábado, dia 26 de Julho, o rito do baptismo pela religião católica.
-A Avó, minha Irmã Ivone, com a prole-

O acontecimento verificou-se na Igreja de São Mamede, em Lisboa, perante convidados e familiares.
-Ana Cristina, esposo e filhotes-

Depois, bem no centro da Lapa foi servido um excelente lanche a todos os convivas.
-Ana Carla e os seus descendentes-

A festa terminou já pela noite dentro.
-Maria Júlia, minha mulher, com a bébé-

A prole Santos por parte de minha querida irmã, Ivone de seu nome, e de suas filhas, minhas sobrinhas, está neste momento com a seguinte composição: Da Ana Cristina, minha afilhada, João (4 anos) e Maria Inês (10 meses). Da Ana Carla, Bernardo (11 anos) e Martim (5 anos).
-Maria Inês, Pais, Padrinhos, Padre e a vela-

Divulgam-se 2 fotos do baptizado da Ana Cristina, que teve como padrinhos a minha mulher, Maria Júlia (ainda namorada) e eu.
-Maria Inês, Madrinha, Padre e a água--

Esta cerimónia realizou-se no dia de Santo António, em 13 de Junho de 1965, altura em que vim gozar uns dias de licença a Lisboa, pois encontrava-me em África, em São Tomé e Príncipe.

-Baptizado da Ana Cristina, mãe da Inês-

Juntou-se, assim, o útil ao agradável…

-Ana Cristina com a Madrinha na pia baptismal-

Já agora, no dia de hoje, 31 de Julho, comemoramos 42 anos de casamento, razão para a foto desse dia de felicidade!

-31 de Julho de 1966-


3 comentários:

EboRâguebi disse...

Jogos Olímpicos Pequim abertura revelada

Anónimo disse...

Olá! Também estive neste lindo dia de festa. Comprovo e como tia babada,o digo aqui, a minha sobrinha estava linda e claro o mano também!Adorei! Beijinhos para eles e também a todos os que proporcionam coisas maravilhosas neste nosso Mundo.

Cunprimentos ao Senhor Aberto Helder,

Isabel Catarino dos Santos

Anónimo disse...

Cumprimentos ao Senhor Alberto Helder,
Isabel Catarino dos Santos