terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DIRIGI UM JOGO DEBAIXO DE CHUVA TORRENCIAL…











Mal sabia eu que ia suportar uma violenta e pesada carga de água muito fria quando fui convidado pelo presidente do Sport Saudade e Benfica, Artur Santos, para dirigir um encontro amigável entre a equipa do Glorioso e a da União Desportiva e Recreativa Sabuguense, que se estava a preparar para o campeonato em que ia participar dias depois. O desafio realizou-se no dia 22 de Outubro de 2011, no campo José Pinto Simões, no Sabugo.
Foi demais o temporal que fustigou todos os intervenientes na partida, mas o prélio acabou no tempo regulamentar.
E também não houve hipótese de fotografar os grupos, tal a quantidade de água que caiu antes, durante e depois…
O sintético aguentou impecavelmente a monumental chuvada.
O Árbitro (eu, claro…), portou-se bem e, no final, graças a um banho de água muito quente é que tudo voltou à normalidade, em termos de temperatura corporal, e assim regressou a Lisboa, mais aconchegado.
O lanche que nos foi servido pelos visitados estava divinal… A todos o meu obrigado, pelo bocadinho que me proporcionaram em voltar a utilizar o apito, mas a chuva e o frio…

As imagens foram recolhidas no final da partida.

Sem comentários: