terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BRASIL – 8ª VIAGEM, COM QUANTA BELEZA E ENCANTO! (1)

Pois é verdade, quanto mais lá vou, mais me apetece estar naquele imenso e amado país, com os meus bons amigos brasileiros.
Estou muito agradecido pelas facilidades e deferências com que toda a gente me distinguiu, atenções que muito me sensibilizaram. Bem-hajam! Nesta memorável e fantástica deslocação, em Dezembro passado, foram-me proporcionados momentos inesquecíveis, não só em termos fraternais como desportivos, sociais e de outras áreas. Voltei a assistir ao jogo final do Brasileirão que determinou o campeão de 2010, onde o meu bom amigo Carlos Simon (Árbitro FIFA) se despediu em grande, isto depois de 27 anos de dedicação, empenho, sacrifício pessoal e familiar… Voltei a estar na festa onde foram aclamados os melhores do campeonato, incluindo os Árbitros. Voltei a estar no jantar comemorativo desta consagração. Voltei a estar na Footecon, edição 2010, onde assisti ao debate sobre as novas tecnologias no futebol. Enfim, uma montanha de acontecimentos todos eles de elevada e sentida importância para os torcedores do desporto-rei, onde quer que vivam… Razão porque, uma vez mais, vim exuberantemente satisfeito com desejos imensos de voltar tão depressa quanto possível. O conjunto de imagens corresponde à chegada ao Rio de Janeiro (com chuva), vistas do hotel situado na Barra da Tijuca, encontro com Árbitros e ida para o Estádio Engenhão.

1 comentário:

MARCELO BISPO NUNES FILHO disse...

Amigo quero lhe dizer que ainda não conhece a cidade mais linda do Brasil, SÃO LUIS, CAPITAL DO MARANHÃO, patrimonio da humanidade a única cidade fundada pelos Franceses e colonizada pelos Portugueses, imagina com é bela, com casarões maravilhosos, com certeza que você vai ter oportunidade breve de estar na nossa cidade.
Marcelo Bispo