quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NÚCLEO ALMADA/SEIXAL COMEMOROU 52 ANOS DE EXISTÊNCIA – REGISTO FOTOGRÁFICO

A primeira organização independente dos Árbitros portugueses, fundada há mais de meio século, levou a efeito a celebração de mais um aniversário de forma superior e bem recheada de sócios, familiares e convidados.
O evento realizou-se no dia 14 de Janeiro de 2012 numa unidade hoteleira sobranceira ao rio Tejo, na sua margem esquerda, e constou de um colóquio seguido de jantar de convívio.
Na palestra participaram, como principais oradores, o treinador João Carlos Pires de Deus, o antigo Árbitro dos quadros nacionais João Soares Mesquita e Duarte Nuno Pereira Gomes, Árbitro FIFA.
A moderação do aliciante tema “Arbitragem Portuguesa - Que futuro?” esteve a cargo do Dr. António Sérgio dos Santos Magalhães, presidente do Núcleo.
A sessão foi muito animada com questões pertinentes colocadas pelos interessados e as respostas foram, naturalmente, proporcionadas.
No convívio seguinte houve os protocolares discursos e as habituais distinções a sócios e convidados, tendo encerrado com o cantar dos parabéns e corte do bolo de dia de anos.









































Sem comentários: