sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

APAF - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA



AVISO CONVOCATÓRIO

De harmonia com o Artigo 29º nº 1, dos Estatutos da APAF-Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, e para os efeitos, designadamente, do disposto nos artigos 9º, nº 1, alínea e) e nº 5, 26º nº 9 e 61º, todos dos mesmos Estatutos, convoco todos os Sócios para a Assembleia Geral Extraordinária, a qual se realizará na Sede da Associação, sita na Avenida Almirante Reis, 40-A, 1º andar, lado esquerdo, em Lisboa, em 18 de Janeiro de 2013 (Sexta-feira), às 20H30, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apresentação, discussão e votação de uma proposta de alteração aos Estatutos da APAF, conforme documento apresentado pela Direcção. 

2.  Apreciação e aprovação, de uma proposta da Direcção de admissão do Árbitro Internacional, e Associado da APAF, JOAQUIM FERNANDES DE CAMPOS, como Sócio Honorário. 

3.  Apreciação e aprovação, de uma proposta da Direcção de admissão do Árbitro internacional, e Associado da APAF, ABEL DA COSTA, por ocasião do seu 100º Aniversário, como Sócio Honorário.

4. Informações.

Lisboa, Sede da APAF, 7 de Janeiro de 2013.

   O Presidente da Mesa da Assembleia-geral,
   António Sérgio dos Santos Magalhães

 IMPORTANTE
A Assembleia Geral Extraordinária funcionará à hora marcada desde que esteja presente a maioria dos Associados e,trinta minutos depois, funcionará com qualquer número de presenças.

A partir de 7 de Janeiro de 2013 (Segunda-feira) estarão disponíveis na sede da APAF, e no seu sítio

(www.apaf.pt), os documentos que vão ser apresentados na Assembleia-geral.


Sem comentários: