sábado, 14 de março de 2015

NOTÍCIAS INDESEJÁVEIS DA APAF




ONTEM RECEBI A SEGUINTE MENSAGEM DA APAF:

A Direcção da APAF vem por este meio informar que se encontra a pagamento a quotização referente ao ano de 2015 (mapa com valores em anexo), apelando-se, CASO AINDA NÃO O TENHA FEITO, que proceda ao seu pagamento.
Caso desconheça se existem quotas em atraso, referentes a outros anos, solicitamos que contacte os nossos Serviços através dos emails apaf@apaf.pt, sec.geral@apaf.pt, ou telefone 218 124 849.
Informamos ainda, que o pagamento poderá ser efetuado via Transferência Bancária, através do NIB 0010.0000.00356370002.44, solicitamos o envio do comprovativo identificado com o seu número de sócio ou o seu primeiro e último nome.
Antecipadamente gratos.
Muito obrigado,
A Direção da APAF

E LOGO RESPONDI:

À
Exmª Direcção da
APAF-Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol
Boa noite!
Esta mensagem não tem qualquer cabimento ter sido dirigida ao filiado 28, fundador, dado que, desde 1980, isto é, há 35 anos, paga a sua quotização anual impreterivelmente no mês de Janeiro.
Mandar este aviso ao único sócio que assim procede desde sempre não é bonito nem agradável para quem, mesmo jubilado e isento do pagamento face a ter o estatuto de Sócio de Mérito, cumpre rigorosamente com os seus princípios e as suas obrigações associativas, pois o pouco que paga (actualmente vinte e um euros), auxilia a organização que ajudou a fundar.
Entendo, que este alvitre só me foi enviado por ignorância, distracção ou desconsideração para com o meu histórico perante a APAF, pois quem realiza os imperativos que lhe cabem não deve ser incomodado, nem de perto nem de longe, com este género de informação destinada aos inadimplentes.
Há que ter em consideração o modo consciente e objectivo de trabalhar com os sócios cumpridores e aqueles que não estão para aí virados.
Saudações
Alberto Helder
Sócio fundador e de mérito da APAF

Sem comentários: