sexta-feira, 22 de maio de 2015

NÚCLEO DE ÁRBITROS DA LEZÍRIA DO TEJO



Um grupo de árbitros do Ribatejo (Santarém) vem aperfeiçoando a sua formação técnica e prática ao nível da arbitragem no Centro de Treinos de Árbitros de Futebol em Almeirim.

No último ano, a adesão dos árbitros a este projecto tem excedido as expectativas iniciais tanto nas sessões teóricas como nos treinos, funcionando já como se tratasse de um núcleo.

Os Núcleos de Árbitros são um pólo de formação e actualização permanente da arbitragem, quer no desenvolvimento ideólogo quer no aperfeiçoamento técnico. Neste contexto oferecem aos seus presentes, sessões que carecem de informação privilegiada para um melhor desempenho dos árbitros em todas as suas componentes, quer em colóquios, seminários ou debates com outros agentes ligados à estrutura do futebol, contribuindo de forma variada para uma arbitragem de qualidade.

No seguimento do trabalho desenvolvido, chegou a altura de se proceder à constituição formal do Núcleo, acontecimento que se concretizou ontem, quinta-feira, dia 21 de Maio, no Cartório Notarial de Almeirim, com a celebração da respectiva escritura pública do Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo – NALT, com a presença dos fundadores, cumprindo-se o primeiro acto formal da sua criação.


O NALT em data a designar, irá fazer a apresentação pública.


Eis os fundadores do Núcleo:
 
CARLOS MANUEL GASPAR MAIA (n. 31.08.1973)

DUARTE JOSÉ VILHAIS MOTA CERVEIRA (06.03.1982)
JORGE MIGUEL GASPAR MAIA (15.08.1974)
JOSÉ MIGUEL PACHECO BRANCO SEQUEIRA (09.11.1981)
 NELSON JORGE GANETO ANDRADE (15.03.1983)
PEDRO MIGUEL COSTA NUNES PORTUGAL (15.04.1973)

Sem comentários: