segunda-feira, 6 de julho de 2015

DELEGAÇÃO MOÇAMBICANA NA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA



Uma representação da estrutura futebolística de Moçambique visitou, em 19 de Fevereiro de 2015, as instalações da centenária Associação de Futebol de Lisboa, cuja comitiva foi liderada pelo Dr. Evaristo Enoque João, presidente da Casa de Moçambique em Lisboa, e constituída por Dª Mariza do Rosário, srs. Júlio Chimozo, Filipe Budula, e Fernando Dias, respectivamente presidentes das Associações Provinciais de Futebol de Zambézia, Manica, Cidade de Maputo e Sofala, Duarte Aldinhas e Ernesto Mira, acompanhantes, e o jornalista Gilberto Eduardo.
A AFL esteve representada pelo Dr. Nuno Lobo, presidente da Direcção, Dr. Tiago Vaz, vice-presidente, Dr. Vítor Filipe, provedor dos clubes, Dr. António Canelas, director, José Ribeiro, director-executivo,
Alberto Helder e Guilherme Henriques, do Museu, e Rui Melo, secretário da Direcção.
Mais tarde juntaram-se à comitiva Shéu Han, jogador internacional português, de origem moçambicana, que serviu o Sport Lisboa e Benfica e o director da AFL Carlos Seixas.
Para além de visitarem o Museu e os restantes departamentos da sede da AFL, houve troca de lembranças, de experiências e ideias na perspectiva de virem a ser celebrados protocolos de cooperação entre as entidades dos dois países irmãos.
No livro de honra da centenária Associação de Futebol de Lisboa os ilustres visitantes deixaram expressas mensagens de cortesia.
Esta excelente iniciativa terminou com jantar de convívio num dos restaurantes mais emblemáticos lisboeta, bem juntinho ao esplendoroso Rio Tejo.

















































































































Sem comentários: