terça-feira, 13 de outubro de 2015

XXII ENCONTRO NACIONAL DOS AGENTES DA ARBITRAGEM DE FUTSAL - 10.06.2015



Integrado no programa cuidadosamente delineado para que nada faltasse aos participantes, o encontro de futsal entre os que queriam ganhar e os que não queriam perder realizou-se no Pavilhão São Miguel, na Guarda, cujo resultado final, como não podia deixar de ser, perante tanta vontade duns e doutros só podia ter terminado com empate (8-8). Ao intervalo prevalecia 3-2 a favor dos que estavam a jogar contra o vento...
As três equipas alinharam da seguinte forma:
Vermelhos/vermelhos, 1-António Vicente, da Guarda. 4-Francisco Costa, de Viseu, marcou 2 golos. 7-Rafael Martins, de Lisboa (1 golo). 8-Ricardo Fernandes, de Lisboa (1 golo). 10-Manuel Pinto, da Guarda (3 golos). 14, José António, de Aveiro e 17-Silvério Sousa, da Guarda.
Brancos/vermelhos, 1-Nuno Oliveira, de Aveiro. 5-José Gomes, de Viseu (4 golos). 8-Pedro Ferreira, de Braga (4 golos, sendo um na própria baliza). 9-Élio Nascimento, da Guarda. 10-Eduardo Coelho, de Aveiro (1 golo). 13-Paulo Lopes, do Porto e 14-Sérgio Silva, do Porto.
Direcção do jogo: Árbitros, Romeu Afonso, de Castelo Branco e Bruno Mendes, de Lisboa. Cronometrista: Tiago Cadete, da Guarda.
Para além do convívio entre tantos membros da “família do Futsal” (setenta presenças), com Árbitros actuais e jubilados de Aveiro, Castelo Branco, Braga, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu, também os familiares marcaram forte presença, quer no pavilhão quer no almoço.
Excelente festa proporcionada pelas maravilhosas gentes da Guarda, a tal cidade dos cinco efes, forte, farta, fria, fiel e formosa! Mas, em paralelo, às seis iniciais do seu nome, acrescento: Fantástica!
(Nota: As imagens desfocadas devem-se à velocidade imprimida pelos jogadores...)  
















































































































































Sem comentários: