sábado, 7 de julho de 2018

A INCOMPETÊNCIA CONTINUA...

 Rua Maria Lamas, Benfica, Lisboa.
Continua esta vergonhosa situação do lixo não ser recolhido, por quem tem agora esse dever, só possível graças ao protocolo de conveniência acordado, com quem tratava das coisas como deve ser.
As mudanças devem ter sempre o objetivo de melhorar o que se faz, e não do que infelizmente se vê há dias, neste caso, que prova o desinteresse e desleixo de quem devia respeitar o seu semelhante, aplicando o lema "sempre em defesa das pessoas", tantas vezes apregoado, mas incorretamente, aliás, como as imagens comprovam.
Lamentavelmente aqui foi denunciado este lamentável estado de coisas, desta lixeira que está a cerca de vinte metros do Externato das Pedralvas (frequentado por dezenas e dezenas de crianças) e do Lar dos Cidadãos Deficientes Mentais (com doentes especiais, fragilizados), o que jamais deveria acontecer.
Não tem a Junta de Freguesia de Benfica gente a quem paga e que passe por aqui diariamente e constate este horrível e nefasto espetáculo, dando-lhe a devida e merecida atenção?
Por mais quanto tempo os moradores desta zona remota do Bairro das Pedralvas têm de suportar esta e outras malfeitorias ao seu meio ambiente, ao seu bem-estar?
Isto é um escândalo e uma afronta a toda uma comunidade pacifica e cumpridora das suas obrigações e deveres que não quer viver nestas condições!
Se necessário ofereço-me para a alertar no momento esta e outras situações e graciosamente. Basta contactar-me nesse sentido.
 

Sem comentários: