sábado, 4 de abril de 2020

JOSÉ INÁCIO PERES - SEMPRE PRESENTE!

 
 Este bom amigo faleceu...

Para mim, quando fui cumprir o serviço militar obrigatório na então Província Ultramarina de São Tomé e Príncipe, foi quem muito me ajudou a suportar a distância que me encontrava do meu espaço de conforto, as saudades sem fim dos meus mais próximos e as múltiplas carências que sentia naquela altura, no dia-a-dia da minha juventude...
 Também, enquanto jogador de futebol, de futsal e de hóquei em patins, sempre com a digna camisola do Sport São Tomé e Benfica, e Inácio Peres, Presidente de tão glorioso clube, tudo fazia para que me sentisse bem dentro do possível.
Muito me ajudou a matar a fome, já que após cada partida em que eu participasse, oferecia-me sempre o jantar, que me aconchegava o estômago, o coração e a mente!
Aqui há uns anos tive a oportunidade de estar com ele, e não só, no Porto onde recordámos tudo aquilo que de bem me fez!

Curvo-me perante a memória de um Bom Homem, único, sem comparação!

Obrigado por tudo!

Sem comentários: