domingo, 12 de julho de 2020

JOSÉ AUGUSTO FERNANDES - UM PESAROSO ADEUS!


Quando chega a notícia de que um Amigo morreu é sempre triste e doloroso, por muito que nos custe, aceitar o acontecimento.
Quem faleceu, no cumprimento do seu dever enquanto Soldado da Paz, foi José Augusto Dias Fernandes, de 55 anos de idade, Bombeiro da Corporação de Miranda do Corvo, que serviu durante 39 anos, e que, trágica e lamentavelmente, foi num terreno em chamas que veio a perder a vida.
Era uma Amigo de longa data, pois conhecíamos da área desportiva e sempre mantivemos um relacionamento de elevada cordialidade, apreço e respeito.
A minha homenagem, e os meus sentidos e profundos sentimentos a todos os seus familiares e amigos, resume-se nesta foto, obtida aquando da comemoração dos 90 anos de vida do grande e saudoso Mestre Joaquim Campos, realizada em 2014, no restaurante do Estádio Pina Manique, em Lisboa, onde o inditoso José Augusto (na imagem à direita, de camisa, ao lado do Mestre), que veio a acompanhar o Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Engº António Miguel Costa Batista, que marcou vincada presença na efeméride a um dos seus mais destacados conterrâneos.
Adeus Amigo José Augusto, até sempre...   

Sem comentários: