quinta-feira, 29 de outubro de 2026

MAIS UM GRANDE AMIGO DO PEITO QUE NOS DEIXOU

 

O querido amigo Zamor Nazaré dos Santos deixou-nos, provocando uma enorme dor e tristeza a todos aqueles que de perto lidaram consigo.

Conheci-o em São Tomé e Príncipe no ano de 1964, junho, como Furriel do glorioso Exército Português, pois cumpríamos o Serviço Militar Obrigatório, e onde, diariamente, até ao nosso regresso, em junho de 1966, convivíamos lindamente, tendo, até, os dois, alinhado na equipa de futebol da Companhia de Comando e Serviço do Comando Territorial Independente daquela Província Ultramarina.

Nos últimos tempos, até recentemente, participávamos nos encontros-convívios de militares que estiveram nas mais belas ilhas africanas.   

Grande homem, sério, profissional íntegro, amigo do seu amigo, excelente esposo, enfim, o que podemos considerar um ser humano excecional, num mundo cada vez mais complicado!

O funeral será amanhã, dia 30, pelas 11H00, da Igreja de A-dos-Cunhados para o Cemitério local.

Sentidas e profundas condolências à amiga Maria Henriqueta Santos, sua esposa e a todos familiares.   

Sem comentários: