segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

JUVENTUDE LAJENSE - BOAVISTA RIBEIRINHA (RETROSPECTIVA-XX)

Em 17 de Dezembro de 2006 (Domingo) viajei até à Ilha Terceira para assistir ao jogo Juventude Desportiva Lajense e o Boavista Clube da Ribeirinha, da 1ª divisão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, realizado no relvado do Campo da Vila, na Praia Vitória, tendo terminado com a vitória dos locais por 2-0.

Equipa de Arbitragem: Francisco Hilário Homem Lima (Árbitro), Luciano António Ferreira Rocha e Paulo Jorge Pereira Santo.

Aqui tive à minha espera o meu grande amigo Dioclésio Ávila, que me acompanhou até ao meu regresso no próprio dia, atenção que agradeci imenso. Tivemos ainda a oportunidade de assistir a jogos de futsal e futebol de 11, das várias competições oficiais. O Núcleo local distinguiu-me com uma bonita salva de prata, que me sensibilizou sobremaneira. O meu profundo agradecimento.

Distância percorrida: 3252 quilómetros. Tempo dispendido: 17 horas.

Sem comentários: