quarta-feira, 6 de agosto de 2008

FERREIRA DA COSTA, ANIVERSARIANTE

-No Porto, para assistir a um curso de arbitragem da FPF-

Este meu bom amigo comemora hoje o seu 73º aniversário e aqui estou a desejar-lhe um dia feliz junto dos seus mais próximos.

Manuel Maria Amorim Ferreira da Costa, o homem que, enquanto Árbitro de Hóquei em Patins, foi uma das pessoas mais estudiosas, mais prestáveis à modalidade, modo que ainda hoje desenvolve com persistência e capacidade também no futebol. -Em Leiria, também no curso de Observadores de Futsal, com os colegas
aveirenses, Alberto Batista Ferreira e Amadeu Rodrigues Pinho-

Jornalista de corpo e alma tem colaborado, desde há muitos anos, com imensas publicações regionais, insulares e desportivas, destacando-se, na nossa área, o O ÁRBITRO, antigo boletim e actual revista da arbitragem.

Quase sempre presente nos cursos de início de época, por vezes bem longe da sua Oliveira de Azeméis e sem transporte próprio, nunca deixa de estar sempre na primeira linha para se valorizar, buscando novos conhecimentos, novas informações, onde quer que se encontrem.

Por tudo isto, companheiro, expresso o meu apreço, a minha amizade e o meu reconhecimento.

Aquele abraço do

Alberto Helder

Sem comentários: