segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

BERNARDO SIQUENIQUE – NOVO PRESIDENTE DO C.A. DA A.F.ÉVORA

Este meu bom amigo foi eleito no passado dia 29 de Dezembro e vai dirigir os destinos da arbitragem eborense até ao ano de 2012. A tomada de posse está prevista para o dia 20 deste mês de Janeiro (3ª feira), às 19 horas em local a designar.

Bernardo Joaquim Reto Siquenique (nasceu em 22.02.1961), que fez parte do elenco do anterior Conselho, assim como liderou a Comissão Administrativa que se lhe seguiu, é, sem duvida, a pessoa ideal para a função graças às suas virtudes, das quais se realçam a seriedade e competência, a ponderação e humildade, a dedicação e tolerância e, acima de tudo, para além de ser um activo trabalhador, foi um ex-árbitro, actividade que desempenhou com qualidade e saber, cuja experiência e conhecimentos são uma mais-valia para realizar excelente e aliciante tarefa junto dos seus filiados.
Fazem parte do Conselho de Arbitragem mais os seguintes elementos:
Vice-Presidente, António Domingos Morais Figo
Secretário, João Carlos Frade Romão
Vogais, Manuel João Potra Carrasco e Joaquim Amaro Cotovio Messias
Suplentes, António Martins Samora e Paulo Alexandre Oliveira Valente.

Na oportunidade enviei mensagem de felicitações a Bernardo Siquenique, a desejar (a si e à sua equipa) um mandato produtivo e inconfundível e, naturalmente, coloquei os meus préstimos à sua disposição quando assim o entender.

Sem comentários: