quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

PRÉMIOS MEL & FEL…

Estas distinções irão premiar e apontar as personalidades e ou entidades que se distinguiram no meu blogue durante o ano que agora findou.

Aos primeiros será entregue um troféu que perpetuará a colaboração que prestaram ou proporcionaram para que o sítio tivesse a qualidade pretendida.

Quanto aos segundos somente serão recordados por aquilo que poderiam ter feito à arbitragem portuguesa e não o fizeram.

Assim, sem mais rodeios, as nomeações, referentes a 2008, são:

POSITIVAS (PRÉMIO MEL) ANAF-ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL (BRASIL),
-Pela generosidade em facultar a minha presença nos seus Congressos anuais, dando assim corpo à interacção que deverá ser uma constante entre os dois países-irmãos.

HEMEROTECA MUNICIPAL DE LISBOA
-Pela acessibilidade à informação, com destaque para o superior atendimento que os seus colaboradores dedicam aos utentes de tão útil e valioso serviço público.

JORNAL DE NOTÍCIAS
-Pela criteriosa politica de informação, rigorosa e suficiente, desde os primórdios do futebol em Portugal, o que faculta elementos de grande valor para os trabalhos que desenvolvi.

A entrega dos galardões será feita na oportunidade.

NEGATIVAS (PRÉMIO FEL) Exmº Senhor Carlos Alberto da Fonseca Esteves, como presidente em exercício do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, por:
http://albertohelder.blogspot.com/2008/02/questes-colocadas-frontalmente-ao.html

Exmº Senhor Dr. António Sérgio dos Santos Magalhães, como presidente em exercício da Direcção da APAF-Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, por:
http://albertohelder.blogspot.com/2008/10/apaf-para-memria-futura.html

Exmº Senhor Adriano Caetano Filipe, como presidente em exercício do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa, por:
http://albertohelder.blogspot.com/2008/01/razo-da-minha-demisso.html

A todos um excelente ano de 2009 que agora começa…

1 comentário:

Anónimo disse...

O Alberto Hélder é o maior.....