
Aproveitando a minha deslocação a esta maravilhosa cidade para recolher assinaturas de apoiantes à candidatura de Luís Guilherme à presidência da APAF, aproveitei a oportunidade para saber algo mais sobre as actividades do Núcleo local.

Recebido com todas as honras, o que muito me sensibilizou, Nuno Nepomuceno foi-me dizendo que o Núcleo tem aproximadamente 30 sócios, mas às reuniões, as presenças, em média, é de um terço, assim como se mantêm nos quadros nacionais os seus mais credenciados Árbitros e Observadores.

As reuniões são às quintas-feiras, em sala cedida pelo Sport Clube União Torreense, e decorrem durante nove meses, excepto no defeso (Junho, Julho e Agosto). Levam a efeito os tradicionais convívios de aniversário, fim de época e festa de natal. Dão assistência efectiva aos jogos de jovens promovidos pela Câmara Municipal de Torres Vedras e da Associação de Futebol de Lisboa.
Eis os Órgãos Sociais do Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras, fundado em 1 de Junho de 1990: MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL: Presidente José Quitério, Vice-Presidente Frederico Lourenço e Vogal Fábio Querido.

DIRECÇÃO: Presidente Nuno Nepomuceno, Vice-Presidentes Ricardo Oliveira e Natércia Matias, Secretário Augusto Lourenço e Tesoureiro Flávio Ramos

.

Sem comentários:
Enviar um comentário