domingo, 4 de março de 2012

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE – VOLTEI ÀS ILHAS ENCANTADAS (4)

Ainda na parte final da tarde do dia 9 de Novembro (quarta-feira), voltei ao Estádio Nacional 12 de Julho para assistir ao treino (muito puxado e intenso) dos jogadores da selecção santomense onde encontrei mais companheiros e conheci e cumprimentei o Secretário de Estado do Desporto (estamos com amigos na primeira foto), que tem dedicado muito do seu tempo junto do fantástico grupo de trabalho.
Aí tive a oportunidade de posar com os Comissários ao jogo e com a equipa de arbitragem que viajou da República Centro Africana, conforme se pode constatar na última foto. Árbitro: Sosthène Ngbokaye (n. 04.12.1973), Assistentes: Narcise Siaka (23.07.1976) e Yvon Alban Doumana Tohckou (1979). 4º Árbitro: Prince Arcy Dongombe (24.04.1980). Antes de jantar a Direcção da Federação dialogou com os jogadores para acertarem alguns pormenores administrativos, relacionados com os jogos da pré-eliminatória com a fortíssima equipa do Congo.
Depois da última refeição do dia fui descansar, pois estava um pouco cansado, já que o clima africano deixa algumas marcas a quem não está habituado, o que é o meu caso…


Sem comentários: