segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O SINDAF/PI ACABOU EM GRANDE A TEMPORADA 2009

No dia 19 de Dezembro a Direcção do Sindicato dos Árbitros de Futebol Profissional do Piauí realizou a sua habitual festa de confraternização de final de ano, tendo comparecido muitos filiados que foram obsequiados com lembranças alusivas à quadra natalícia!
Estão, pois, todos os colegas daquele Estado brasileiro de parabéns não só pela excelente época que tiveram como, uma vez mais, este esplêndido evento que reúne toda a família da arbitragem do Piauí!
Recordo que em Março passado estive na Capital deste Estado (Teresina) no XXVIII Congresso da Arbitragem brasileira, promovido pela ANAF, em parceria com o SINDAF/PI onde fui excelentemente recebido por todos os amigos que fizeram o favor de me dispensar as maiores deferências, que muito me honraram e sensibilizaram.
Infelizmente, pouco depois, o Nordeste brasileiro foi fustigado com uma enorme tragédia natural (as impiedosas chuvadas) que ocasionou perda de vidas humanas e imensos desalojados. Na altura enviei mensagens de solidariedade a todos os meus companheiros de percurso e ao Governador do Estado de Piauí, o amigo Wellington Dias (comigo na foto seguinte). Votos de Bom Ano novo para todos, quer a nível pessoal quer desportivo.

1 comentário:

ANTÓNIO NUNES (PIAUI) disse...

muito grato amigo, pelas referencias feitas