terça-feira, 10 de abril de 2012

APAF RECEBE COLEGAS ESTRANGEIROS

Os Árbitros FIFA de Futsal Abdallah Benazzi (Holanda), Borut Šivic (Eslovénia), Francesco Massini (Itália) e Toni Lehtinen (Finlândia) e o observador Antonis Petrou, de Chipre, no dia 18 de Novembro de 2011, fizeram visita de cortesia à Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol.
Estiveram acompanhados de José Neves Coelho e de João Paulo Jesus Ramos, representantes da Federação, que lhes dão apoio nesta sua vinda a Portugal.
José Padinha, dirigente da APAF, fez as honras da APAF mostrando as instalações e descrevendo a sua história desde a fundação (1979).
-PETROU-
Todos eles deixaram a sua mensagem escrita no livro de honra da Associação e receberam lembranças promocionais.
-MASSINI E ŠIVIC-
Estes elementos destacados da arbitragem europeia actuaram na ronda de elite da Taça UEFA Futsal, realizada no Pavilhão Multiusos, em Odivelas, de 16 a 20.11.2011, tendo participado as equipas Ibéria Star Tblilisi, da Geórgia, Győri Eto FC, da Hungria, City’us Tângumureş, da Roménia, e o Sporting, que brilhantemente, conseguiu o passaporte para a fase final.
-LEHTINEN E BENAZZI-
Deva-se dizer que o clube português vai defrontar o Barcelona na meia-final da fase derradeira da prova, a efectuar nos dias 27 e 29 deste mês de Abril, no Pavilhão Barris Nord, em Lleida, na província de Lérida (Espanha).

1 comentário:

Borut Šivic disse...

Dear Friend, Alberto.
Thank you very much !
With kind regards !
Borut Šivic