terça-feira, 17 de abril de 2012

CALÇADA DO TOJAL SOFRE E OS TRANSEUNTES TAMBÉM


Esta situação inqualificável e altamente prejudicial a quem  tem de atravessar a passadeira defronte ao Montepio Geral (quando chove é o que se vê) já, em devido tempo, foi denunciada às entidades competentes, isto é, a todas aquelas que estiveram envolvidas no processo de construção da IC-17, donde resultou este novo troço.

No passado dia 19 de Novembro de 2011 voltou a chover e mais uma vez o triste e desagradável espectáculo repetiu-se nesta zona do Bairro das Pedralvas, num local privilegiado, onde o peão pensa estarem reunidas todas as condições de segurança na sua utilização, mas as imagens demonstram o contrário...
Esta obra, feita de raiz, foi mal arquitectada e, consequentemente, a sua execução seguiu as mesmas vias, o que se lamenta, pelos incómodos que causa, quer às pessoas, quer ao erário público.
Das Estradas de Portugal, SA, dizem que o arranjo do que foi feito de novo está para breve, pois o processo já se encontra em fase de adjudicação.
Alerta: bom seria que futuramente estas e outras iniciativas de interesse público tenham o tratamento adequado, rigoroso e empenhado antes de se avançar com a sua edificação, pois só assim é que se evitará, como se sabe, aborrecimentos de toda a ordem…







Sem comentários: