quarta-feira, 11 de julho de 2012

O IMENSO E AMADO BRASIL (7, ÚLTIMO EPISÓDIO)

Na quinta-feira, 8 de Dezembro de 2011, foi o dia das despedidas perante os meus bons amigos, pois estava a horas de regressar a casa.
Ainda relaxei um bom bocado com a caminhada na Praia da Barra da Tijuca e uns mergulhos na piscina do hotel.
Tive a agradável surpresa no do meu bom amigo Christian Ducharme que foi até ao Aeroporto dar-me um grande abraço.
Fiz uma viagem fantástica, tranquila, sem sobressaltos, tendo chegado a casa com tudo bem, tudo inteiro.
Uma vez mais agradeço a todos aqueles que, uma vez mais, me proporcionaram uma muito agradável estadia e a sua fundamental companhia nos locais por onde andei.
Prometo voltar proximamente! 
Contudo, não deixo de contar um episódio que muito me indispôs e marcou negativamente no dia da chegada, (9 de Dezembro, sexta-feira), véspera das eleições para a Federação Portuguesa de Futebol.
Recebi uma chamada no meu telemóvel do número 919 455 299, que desconhecia a quem pertencia, mas, quando falou, logo se identificou como sendo Fernando Gomes, candidato à Presidência da Federação Portuguesa de Futebol e que eu, como Delegado eleito à Assembleia-geral, não me esquecesse de votar nele no dia seguinte, sábado, dia 10!
Sintomático! Piramidal! Desplante! Como se eu me prestasse a influências de pessoas que assim procedem…
Naturalmente que bateu na porta errada, uma vez que lhe respondi à letra, pois não merecia outra coisa! Estas atitudes metem-me nojo! Coisas…








































Sem comentários: