domingo, 13 de outubro de 2013

O ÁGUIAS DA MUSGUEIRA COMEMOROU OS SEUS 50 ANOS DE EXISTÊNCIA! (REGISTO FOTOGRÁFICO)

Com enorme satisfação e orgulho fui convidado pelo meu bom e ilustre António Quadros para a celebração do cinquentenário do clube mais popular duma das zonas mais carismáticas da capital, a Alta de Lisboa!
A festa decorreu no dia de aniversário, 1 de Maio de 2013, e começou com um desafio de futebol em que participou a sua equipa de veteranos no excelente relvado das suas novas e funcionais instalações, que substituiu o lendário Campo dos Sacrifícios!
No almoço, estiveram presentes, para além de muitas dezenas de filiados do clube, entre dirigentes e atletas, as mais altas figuras da autarquia e da própria Associação de Futebol de Lisboa, acontecimento inédito, pois a hierarquia desportiva nunca se dignou marcar presença nestes ou noutros eventos promovidos pelo Águias!
A propósito o presidente da AFL, Dr. Nuno Lobo, durante o seu discurso de felicitações ao clube, adiantou que António Quadros seria distinguido como uma homenagem, a realizar proximamente, tendo-me encarregado de dirigir essa louvável iniciativa.
O pessoal da arbitragem também marcou presença (António Quadros, foi Árbitro e dos bons: rigoroso, disciplinador e profundo conhecedor da matéria), a seu lado compareceram os jubilados Armando Roque Bragança Batista, Bento Carmo Romeiro da Silva e José Luís Dias Vital.
Para mim foi muito gratificante, não só rever muitos e ilustres amigos do Musgueira, como estar bem perto de António Quadros, sempre solidário e disponível, pois apesar de estar a viver uma violenta adversidade, que não merecia, sabe estar à altura dos acontecimentos que o rodeiam!
Grande Homem! Grande Amigo! Grande Dirigente!   
















 

























Sem comentários: