terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

EXMº SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

(Carta hoje endereçada)

Exmº Senhor
Dr. Fernando Medina Maciel Almeida Correia
Ilustre Presidente da
Câmara Municipal de Lisboa 

Boa tarde. 

Tive ontem conhecimento de que V. Exª esteve no Bairro das Pedralvas e adiantou que, segundo plano idealizado pela Câmara Municipal de Lisboa, este será um dos primeiros a receber obras de beneficiação. 

Tomo a liberdade de chamar a atenção de V. Exª que, desde o início, anos sessenta, nesta zona remota de Benfica, existem muitas deficiências e insuficiências que prejudicam os moradores, os quais, mesmo assim, têm suportado todos os obstáculos que se lhe deparam. 

Moro neste Bairro há 52 anos e, ao longo do tempo, tenho pugnado pelas virtudes que devem existir neste local visando o bem-estar dos seus moradores. 

Edito um Boletim mensal com as anomalias que carecem de correção, o qual é publicado no meu espaço na net e remetido a diversas entidades, envolvidas na matéria, incluindo V. Exª que nunca acusou a sua receção. 

O último publicado, reporta-se a 30 de janeiro de 2019 e pode ser visto em: http://albertohelder.blogspot.com/2019/01/boletim-27-janeiro-de-2019-bairro-das.html 

Mas isso é o que menos interessa desde que os assuntos estejam, agora, assinalados e sejam sentidos, para serem resolvidos. 

Contudo, há mais gente que continua insatisfeita pelos imensos disparates cometidos, que foram autorizados e construídos, como a parte final da calçada do Tojal, onde os comerciantes são lesados desnecessariamente pelo deficiente traçado das vias que os servem. 

Este é um dos lamentos que se ouve há muito tempo, mas outros existem e urge solucioná-los. 

Saudações de apreço, consideração e respeito. 

Alberto Helder
Rua Ary dos Santos, 1-4º andar, letra A
1500-062 LISBOA

PS-A imagem é do prédio onde resido.
 

Sem comentários: