domingo, 2 de março de 2008

O MENINO AFONSO FERNANDES DUARTE FONSECA CARECE DE AUXÍLIO


Com o sentido humanitário de ajudar esta criança de tenra idade (4 anos), que padece de doença rara, ainda não diagnosticada, a Associação de Moradores do Condado, da Freguesia de Marvila (Lisboa), levou ontem a efeito um jantar-convívio para angariar donativos que amenizarão os custos com a deslocação e tratamentos só possível na República de Cuba, onde mora a esperança de que o Afonso venha a poder andar e falar.

O salão da biblioteca do Vale Fundão foi pequeno para albergar tanta gente que quis contribuir com a sua oferta. A animação, a cargo de acordeonistas, grupo de cavaquinhos e imensos fadistas com os seus fiéis acompanhantes guitarristas, decorreu até bastante tarde. Houve, ainda, leilão de vários objectos, destacando-se lindíssimos quadros de autor.

Escusado será dizer que todos não seremos demais para ajudar quem necessita já que, neste caso, os pais e familiares do Afonso não têm condições para suportarem os altos valores que se prevêem ser precisos para superar esta delicada situação.

Quem desejar praticar uma nobre atitude, basta depositar o seu generoso contributo na conta bancária do pai, sr. Carlos Alberto Duarte Fonseca: 0035.0181.00006208400.91

O Afonso agradece, os pais e eu também!

Sem comentários: