Pois é! Já lá vão trinta anos… E, por esse grande motivo, a direcção levou a efeito um jantar-convívio num complexo hoteleiro em Massamá (Sintra), tendo reunido um considerável número de convidados. A festa, que decorreu na noite de 22 de Maio, foi bonita, muito terra-terra, sem grandes rigores de protocolo, uma comemoração à maneira, direi eu.
Os momentos mais marcantes da noite verificaram aquando da entrega de emblemas aos filiados que celebraram 25 anos de fidelidade associativa, a atribuição do diploma de sócio honorário ao jornalista Carlos Arsénio, a recepção de lembranças destinadas à aniversariante, os discursos e, por fim, o corte do bolo de aniversário.Destaque-se as presenças do sócio número um, Carlos Correia, do Mestre Joaquim Campos, acompanhados pelas esposas, assim como o meu bom amigo Daniel Soares, que veio de Vila Nova de Foz Côa (Guarda), e aproveitou a oportunidade de visitar a sede da APAF (fotos).
Como um dos seus mentores e sócio fundador congratulo-me pelo tempo que a Associação já viveu, mas confiante no seu futuro, pese embora tenha criticado, no local próprio, as gerências que a afectaram, prejudicando o seu desenvolvimento, implantação e reafirmação junto dos agentes do sector, militem nos distritais, nacionais ou internacionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário