sexta-feira, 10 de julho de 2009

NÚCLEO DA FIGUEIRA DA FOZ EM FRANCA ACTIVIDADE

2009.06.22-Na Assembleia-geral do Núcleo de Árbitros da Figueira da Foz, marcada para o efeito, procedeu-se à análise do Relatório e Contas de 2007/2009, o qual foi aprovado por unanimidade. Na mesma reunião foi votada e aprovada a lista dos Corpos Sociais para o mandato 2009/2011, tendo já tomado posse. Eis o elenco dirigente:
ASSEMBLEIA-GERAL
Presidente, Dr. Lídio Manuel Coelho Neto Lopes Vice-Presidente, Manuel António Fernandes Domingues
Secretário, José Alfredo Góis Cardoso
CONSELHO FISCAL
Presidente, Apolino Manuel Santos Pereira Secretário, Armando João Gomes Portulez Relator, Manuel Martins Pereira Santos
DIRECÇÃO Presidente, Dr. Armando Carvalho Rodrigues Nascimento Vice-Presidente, José Agostinho Silva Rodrigues Tesoureiro, Carlos Manuel Santos Ferreira 1º Secretário, Carlos Miguel Cruz Santos Fernandes 2º Secretário, Ana Paula Costa Teixeira Vogal, Sandra Alves Mendes
Vogal, Sérgio Rodrigo Fagundo Piroto
1º Suplente, Paulo Alves Mendes 2º Suplente, João Carlos Melanda Simões Entretanto, o Núcleo está a inquirir os seus associados para recolher opiniões quanto ao horário que vai adoptar para os treinos de preparação física, já marcados para as terças-feiras e para o Campo da Brenha, com a participação de diplomado que orientará os interessados.
Desde já o meu agradecimento pelo honroso convite para participar na comemoração do aniversário do Núcleo, mas foi-me totalmente impossível corresponder, o que lamento. Aos empossados expresso as maiores venturas e que consigam, com trabalho, empenho e dedicação, imensos êxitos desportivos para o Núcleo.

Sem comentários: