quinta-feira, 24 de junho de 2010

ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL FOI A VOTOS

O Carlos Cardoso, meu bom amigo e comentador desportivo para área de arbitragem de futebol no Rádio Clube Português, adepto confesso deste sempre grandioso e eclético clube da zona ocidental de Lisboa, convidou-me para fazer parte da equipa de arbitragem que no dia 29 de Maio dirigiu no mítico Estádio da Tapadinha, um jogo entre veteranos.
-Fernando Correia-
Registe-se, com surpresa e muito agrado, que a relva natural que existe no campo principal é a original! Desde 1945! Um espanto…
-Almeida Antunes-
Aquele desafio foi inserido no dia da eleição dos futuros corpos gerentes, cujo lançamento se efectuou na noite de 27 de Maio no programa LUGAR CATIVO daquela conceituada estação de rádio.
-Manuel Candeias-
Compareceram José Almeida Antunes e Manuel Joaquim Rolo Candeias, futuros dirigentes, presidente e vice-presidente, respectivamente, Pedro Quaresma e Carlos Cardoso, apoiantes da lista única concorrente a sufrágio, e António Moreira jogador do Grupo Desportivo da Costa de Caparica, adversário do Atlético. -Pedro Quaresma-
Fernando Correia, líder dos jornalistas desportivos portugueses, como coordenador das intervenções de todos os presentes, proporcionou uma sessão deveras agradável para os inúmeros ouvintes do seu credenciado programa. -Carlos Cardoso-
Muita coisa se disse do notável passado da agremiação de Alcântara, mas muito mais se quererá fazer num futuro próximo se as ideias, projectos e ajudas forem coincidentes na consolidação e reforço deste grande clube que orgulha as gentes do seu bairro.
-António Moreira-
A próxima referência no blogue ao Atlético Clube de Portugal (fundado em 18.09.1942) será, naturalmente, sobre o importante jogo de futebol.
-Eu, claro...-
Esperem para ver a mais famosa equipa de arbitragem (de peso) que jamais pisou o impecável relvado da Tapadinha…

Sem comentários: